quinta-feira, outubro 11, 2007

Uma justa homenagem

Não sei se teve destaque ou se foi referenciada na imprensa regional, mas, uma vez, que já terá terminado o seu período de permanência no Ecomuseu do Seixal porque não trazer para Alcobaça esta exposição sobre um dos mais importantes e ilustres Alcobacenses? Quando tantos falamos em inovação, em investigação & desenvolvimento, Joaquim Vieira Natividade já o fez... e bem!
Uma vez que o espólio já não está em Alcobaça e, segundo se consta, seria riquíssimo, esta exposição seria de vital importância, até para gerar um olhar mais atento para o património florestal do concelho.

Ver notícia

3 comentários:

José Alberto Vasco disse...

Olá Miguel! A nível local (?) apenas o blogue Nas Faldas da Serra se referiu a essa homenagem e exposição no Seixal...

capeladodesterro disse...

Só mesmo o José ALbero Vasco é que está sempre actualizado! Seria realmente da maior importância que a CMO, o Mosteiro ou a ADEPA agarrassem esta oportunidade.

Unknown disse...

Mais do que uma simples vila, a Benedita tem uma identidade escondida a revelar. A sua população respira dinamismo, vontade de evoluir, desejo de se distinguir, ambição de inovar.
Não tem um potencial muito elevado a nível material, mas a sua dimensão imaterial é promissora!...

É isso que pretendemos mostrar! Para tal necessitamos do apoio de todos os que, por alguma razão, estão relacionados com a Benedita. Precisamos de ideias, opiniões e críticas para desenvolver melhorar o nosso trabalho! Esperamos a sua visita em: http://alter-ego.blogs.sapo.pt/.

Trabalho desenvolvido na disciplina de Área de Projecto por alunos do 12ºA do Externato Cooperativo da Benedita