quarta-feira, novembro 08, 2006

Rui Rasquilho na Pública

Ainda não li, mas vou fazê-lo brevemente. Rui Rasquilho, o director do nosso Mosteiro, foi entrevistado por Maria João Seixas para a Pública do último domingo. Fiquei particularmente satisfeito por ver que o título da entrevista na capa está direccionado ao trabalho e à ideia que o actual director procura incutir no Mosteiro. Se Rui Rasquilho já tinha conquistado o espaço mediático local conseguiu agora fazê-lo num periódico de referência nacional. É um trabalho importante e que teria de ser feito depois de anos de letargia mediática. Vai ser um percurso interessante os próximos anos de gestão do nosso Mosteiro e a relação com a cidade.
Falaremos mais depois de ler a entrevista!
P.S. Já agora... Alguém reparou na maneira desabrida (mas com alguma razão) como o nosso presidente da Câmara se referiu às exposições na Ala Sul. Será a paz institucional apenas temporária ou estaremos na iminência de um regresso ao passado? Espero que não. Nem a cidade nem o mosteiro precisam desse "clima".

4 comentários:

José Alberto Vasco disse...

Olá Miguel! muitos parabéns pelo novo e cativante "arzinho" gráfico do seu blogue. Continuo cliente dedicado da sua Capela do Desterro...

capeladodesterro disse...

Obrigado José Alberto! O blogspot é limitado em termos gráficos e acabei por perder algumas coisas na mudança... Nada de grave!
Também passo frequentemente pelas Faldas da Serra e por acaso ando para escrever qualquer coisa sobre a blogosfera alcobacense. Parece-me que o panorama está a descolar e é cada vez mais interessante.
Até jazz

José Alberto Vasco disse...

Pois é. Eu (também) sou benfiquista e o grafismo do meu blogue é em verde e branco. É claro que o que eu nunca escolheria era que ele fosse um blogue cinzento...
Aguardo essa "qualquer coisa" sobre a blogosfera alcobacense, que acho uma ideia muito boa. Seria até interessante organizarmos uma reunião entre todos para uma discussão publica de opiniões e pontos de vista, uma espécie de "A Blogosfera Alcobacense Desce à Terra!", não acha?

capeladodesterro disse...

Alinho desde já na ideia de nos encontrarmos e darmos início a uma tertúlia da blogosfera. Até nome me parece excelente. Apoio no que for preciso. Abraço