sábado, junho 24, 2006

A minha resposta...


Ex.ma Sra.

Recebi o seu e-mail com alguma surpresa, mas admitindo que eu possa ter sido a fonte da incompreensão. No entanto, escrevo-lhe para perguntar se não me enviou um mail (reencaminhou o meu) onde o único texto da vossa parte afirmava que para mais informação teria de contactar o vosso Departamento de Marketing?
Nada afirmava, nesse mail, que teria de aguardar uma resposta da vossa parte, pareceu-me inclusivamente de alguma indiferença face ao que tinha escrito. Assim sendo tomei a liberdade de publicar o seu texto, de forma integral. Repito, de forma integral e impoluta.
Quanto às considerações que teceu, ou melhor o seu jornal, sobre a minha pessoa, não comento. No entanto chamo atenção que todos os meus textos são identificados e não sou eu quem faz a confusão entre os dois jornais "regionais". Conheço a diferença entre ambos os jornais e o facto comentado de forma errada, foi imediatamente detectado por outro leitor do blog. Logo estranho a forma como a crítica me foi lançada.
No entanto peço as minhas desculpas pela publicação, mesmo que tenha partido de um acto de comunicação falhada de parte a parte.


Cumprimentos,
Miguel Trindade Silvestre

P.S. Reservo o direito de publicar a minha resposta no mesmo espaço, dando inclusivamente algum tempo para análise individual de cada leitor.

Sem comentários: